quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Para quê serve esse blog?

Acompanho blogs de moda há um bom tempo!

Resistia aqui de escrever sobre isso, porque não sou uma entendida no assunto. Moda pra mim é dia-a-dia é correria de se aprontar, de combinar as características do trabalho com uam roupa que tenha minha cara, a necessidade de conforto com algo mais charmosinho. por tanto nada muito elaborado pensando ou pesquisado. Confesso que desde essa onda de blog eu tenho ficado mais atenta às tendências, ao que tem sido lançado e se a gente prestar bastante atenção e pesquisar bastante a gente consegue ver o que vai ser usado antes até das cosas chegarem às lojas.

Foi assim como minha alexia inspired. Já tinha visto em vários sites gringos, aí andando por Bh. no Barro preto, achei uma linda, parecida, de couro, super bem feita e num preço bom. Comprei antes da ondinha e me dei bem, adoro a bolsa o tamanho a praticidade.

Os blogs tem mesmo essa vantagem mas também podem ser uma armadilha pra quem não toma cuidado. Tendência não é regra, consumismo já tá saindo de moda faz tempo. É fugir de se tornar mais uma "vítima da moda". Pô não é porque fulana ou ciclana usou short de alfaiateria com meia no joelho e sandalha com cara de velha que a coisa é bonita, é importante bom senso até pra evr se isso funciona com a gente.

Acompanhar moda de perto deixa a gente meio consumista, doida pra adquirir a últiam peça de lançamento, mas ultimamente tenho visto que siso não adianta muito, logo aparece uam outra peça lindíssima e a gente fica doida de novo. Tô fazendo uam faxina no meu armário me livrando de tudo aquilo que não uso, que é puro modismo, e tô tentando investir em coisas mais atemporais. Acho qeu com minha idade (já tenhpo 26) já consigo definir melhor meu estilo, aquilo que tem minha cara e portanto fica mais fcil comprar só peças que refletem aquilo que quero comuniicar aos outros e mais do que isso, aquilo que sou.

Esse blog é pra isso, um compromisso meu, comigo mesma. Um diário para em ajudar a organizar melhor meu estilo, meu consumo, minha moda! E que quiser particpra, dar palpites, dicas e críticas, vai ser ótimo! vai em ajudar muito.

0 comentários:

Postar um comentário